A exposição “4 Letras: Direito de Igualdade” que iniciou na sexta-feira (26/08) realizada pelas/os adolescentes do Curso de Fotografia e DH estará aberta para visitação na terça e quinta-feira desta semana e se encerrará no próximo sábado (10/09) aqui no CEDECA Interlagos. A exposição propõe discutir a questão LGBT na periferia a partir da diversidade das/os representantes da sigla que são mostradas nas fotos, que vão desde militantes da causa LGBT da região até a vizinha que é travesti, a amiga lésbica.

A proposta surgiu a partir de discussões feitas pelas/os jovens e adolescentes do curso que avaliaram ser importante levar a discussão sobre essa temática para outras pessoas da região, que na visão dessas/es jovens não teriam acesso a discussão por muitas vezes ser feita apenas ciclos fechados, assim como outras jovens e adolescentes que estão em processo de inicio de questionamento sobre o que significa ser LGBT e viver na periferia.

A exposição também propõe a troca de vivências e percepções entre essas/es jovens e adolescentes LGBTs, principalmente aquelas/es que estão distantes dos espaços de militância.

O Encerramento da exposição que acontecerá neste sábado contará com a presença de representantes de coletivos da região, lançamento de vídeo-entrevista realizada com pessoas LGBTs da Zona Sul de São Paulo e roda de discussão.

O encerramento da exposição acontece a partir das 19H e é aberto a todas/os as/os interessadas/os.

O que: Encerramento da exposição “4Letras: Direito de Igualdade”

Quando: Sábado (10/09) às das 19H. Na terça e quinta-feira (06 e 08/09) a exposição estará aberta para visitação.

Onde: CEDECA Interlagos – Rua Nossa Senhora do Nazaré, 51 – Cidade Dutra (Próximo ao Supermercado Sonda)