Edital nº 05/2016 de Convocação da Assembleia Ordinária Eletiva

CEDECA Interlagos

O Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Interlagos (CEDECA Interlagos) CONVOCA seus Associados, nos termos do artigo 15º do Estatuto Social, para Assembleia Geral Ordinária Eletiva que ocorrerá no dia 09 de Dezembro de 2016, a Rua Nossa Senhora de Nazaré, 51 – Cidade Dutra, nesta capital de São Paulo. As 18:00hs para primeira chamada e instalação da Assembleia e às 18h30 para segunda chamada com qualquer quórum. A Assembleia Geral Ordinária Eletiva do CEDECA Interlagos é aberta a todos/as que se interessar em participar com direito a voz, porém, só terão direito a voto os associados/as efetivos de acordo com os artigos 6º e 7º do Estatuto Social.

Conforme parágrafo 3º do artigo 19 do Estatuto Social: “Podem se candidatar a diretoria colegiada qualquer associado do CEDECA Interlagos”. Os associados que desejam concorrer a nova diretoria colegiada da instituição, tem até as 12:00h do dia 09/12/2016, para apresentar a chapa a diretoria.

A Diretoria Colegiada do Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Interlagos espera contar com a participação de todos/as e, reintera a relevância dos associados e suas contribuições para o bom andamento dos trabalhos e na luta incessante pelos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes.

Pauta:

  • Eleição da nova diretoria colegiada para o biênio 2017/2018.

Diretoria Colegiada

CEDECA Interlagos