Até dia 31 de julho de 2017, o Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente – CEDECA Interlagos recebe currículos e cartas de motivação de profissionais com formação em Serviço Social e interesse em atuar como técnico/a no Circo Escola Grajaú. A carga horária de trabalho é de 30 horas semanais, com um salário bruto mensal de R$ 2.894,94.

Para o cargo, é solicitado que o/a candidato/a tenha formação em nível superior, compreensão do paradigma da política pública de assistência social, experiência em serviços de proteção social básica ou afins, experiência em visitas domiciliares, entre outros atributos. Clique aqui e acesse na íntegra o edital de contratação.

Quem tem interesse e atende ao perfil solicitado deve encaminhar currículo com carta de motivação dentro do prazo estipulado para os e-mails circoescolacedeca@gmail.com e selecao@cedecainter.org.br.

Confira as especificações:

Início Agosto de 2017
Local de trabalho Circo Escola Grajaú
Salário R$ 2.894,94 (bruto)
Carga Horária 30 horas semanais
Perfil do cargo – Nível superior

– compreensão do paradigma da vigente política pública de assistência social

– experiência de trabalho na área da proteção social básica ou em projeto afim;

– Experiência com visita domiciliar, atendimento individual e elaboração de relatórios;

– identificação com os direitos da criança e do adolescente, as metodologias participativas e os princípios da educação popular;

– Desejável possuir experiências de trabalho com crianças, adolescentes e jovens;

– capacidade criativa de inovação permanente do trabalho socioeducativo;

– Experiência com trabalhos de grupos e com famílias será um diferencial.

 

Sobre o serviço

O CEDECA Interlagos é uma organização não governamental que luta pela defesa dos direitos humanos de crianças e adolescentes. Para isso, realiza projetos com financiamento próprio e executa serviços articulados na política pública. O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos na modalidade de Circo Escola se realiza no Grajaú através de convênio com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS) e faz parte da rede socioassistencial da Cidade de São Paulo.

O Circo Escola Grajaú oferece proteção social básica a crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilização de seus direitos fundamentais, por meio do desenvolvimento de suas competências, contribuindo para a aquisição de empoderamento, autonomia e protagonismo infanto-juvenil, mediante o fortalecimento de vínculos familiares, vicinais e comunitários estimulando a participação proativa na comunidade e na sociedade. O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos na modalidade de Circo Escola se estrutura em torno de três eixos: (1) Convivência Social, (2) Protagonismo Infanto-Juvenil e (3) Participação Cidadã.

Para assegurar a o quadro da equipe tecnica previsto na portaria 46/SMADS para o referido serviço, o CEDECA Interlagos busca um/a técnico com formação em Serviço Social.